22 fevereiro 2008

Negrinha Jardim




Amorosa não é?

Pimpolha Jardim



Mais uma Pimpolha que ainda está para venda.

19 fevereiro 2008

Colar Jardim

Colar Corações

Actividade Dia dos Namorados










Dia dos Namorados, todas as lojas, páginas WEB, comunicação social, casados, solteiros com ou sem namorado(a) não conseguiram ficar indiferentes a esta data. Na escola uma das turmas do 5º ano aceitou o desafio de criar um postal comemorando o AMOR. Materiais na mesa, tesoura, cola e imaginação q.b. foram permitidos para este momento e no final até os meus meninos ficaram surpreendidos com o resultado. Aproveitei também para criar a decoração da minha mesa do Dia dos Namorados.

Senhores e senhoras, tornem este dia em todos os dias da vossa vida.

18 fevereiro 2008

Pimpolha Maria




Esta Pimpolha e o Gato Silvério voaram para as mãos da Maria.
Agradecida, espero que goste!!

15 fevereiro 2008

Boneca Pimpolha




A Pimpolha, assim como a Negrinha, tem um companheiro nesta viagem, o Gato Silvério. Para meninas que guardam boas recordações!

Boneca Negrinha




Boneca em feltro com aplicações que se unem através de velcro.

A Negrinha nasceu juntamente com o bébé pouco chorão e entre eles há um grande amor...de mãe e filho!

Bolsas em feltro


01 fevereiro 2008

Uma visita especial ao Museu de Trevões








Esta semana visitei o Museu de Trevões, no concelho de S. João da Pesqueira, bem no coração do Douro. Este Museu etnográfico é criação de um grupo de jovens desta vila sob a coordenação do fantástico padre Amadeu que tão bem nos recebeu. Entusiasmei-me com tantos objectos que pensava perdidos em casas de quinta, os quais me recordam com nostalgia a minha avó Marquinhas. Inspirei-me em retalhos antigos e acho que vou voltar aos trapos...Não deixem de visitar este local e na eventualidade de o não conseguirem realizar em breve, deixo-vos o endereço para uma visita virtual. Vale a pena...aqui!!