28 março 2008

Novas telas


Inspirada em Picasso voltei ás telas. Ainda agora comecei mas estou mortinha por ver o resultado final.

27 março 2008

Voluntariado na A2000 - parte III







A actividade com os mais velhos foi criar bolsas para telemóvel, pegas de cozinha e pregadeiras com tecidos oferecidos por uma casa de cortinas.

Voluntariado na A2000 - parte II







A actividade programada para hoje foi esta...pintar uma parede da Escola do Concieiro. Muitas brincadeiras, corridas, tintas e pincéis à mistura resultaram numa arvore de mãos, borboletas, flores e alguns prédios bem coloridos.

25 março 2008

Voluntariado na A2000








As actividades das férias da Páscoa na A2000 levaram-me a apresentar um grande artista plástico aos jovens do PROGRIDE que esta instituição desenvolve. Um pouco da vida e obra antes de começar a trabalhar e cada um representou o seu Picasso com bastante aptidão. Deixo algumas imagens, está na hora de preparar o trabalho de amanhã!

12 março 2008

Loja Xistos com novidades MOKIKA



As Pimpolhas chegaram à XISTOS juntamente com outros produtos tradicionais. Visite esta loja simpática e ajude a valorizar o que é verdadeiramente duriense.

07 março 2008

06 março 2008

Manifestação de professores em Vila Real





Uns dizem que eramos 1000, 1500, outros 2000...depende da fonte de informação. Eu fui, manifestei o meu pesar pelos 8 anos que dediquei à carreira docente, longe de casa, como um saltimbanco, com horários incompletos que não me deram os 5 anos de serviço que me permitiriam não fazer as provas de admissão à carreira docente. Sim, vou fazer testes de aptidão! Uma prova de Língua Portuguesa, uma prova específica na área e uma entrevista, não poderei ter menos de 14 valores a nenhum destes itens de avaliação...A pressão, o stress começam a invadir-me. E se correr alguma coisa menos bem? Após 8 anos já não estou apta? De que me valeu ter média de 15 na Universidade e 16 na Prática Pedagógica (estágio)? Muitas perguntas e uma resposta: ESTOU FARTA!

05 março 2008

Lembranças de Batizado



Cores Disponíveis: rosa e azul
Inclui cartão com indicação do nome e data e saco/embalagem.

01 março 2008